Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:29

MISOGINIA: Em áudio, homem diz que mulher não serve para ser prefeita de Boqueirão; 'Bota ela pra fazer comida'

 

Genir Ferreira, pré-candidata a prefeita, pelo PT, em Boqueirão do Piauí, foi vítima de um ato misógino, repercutido nas redes sociais do município.

Na tarde desta quarta-feira (05), o atual vice-prefeito de Boqueirão, Raimundo Filho, repudiou e tornou público em seu perfil pessoal, o áudio compartilhado por um munícipe, identificado por Gilson, que disparou diversos comentários misóginos com relação a candidatura de Genir.

"O prefeito seu colocou uma mulher aí analfabeta, secretária dele, eu tô contra você, tá ligado?. Põe um cara inteligente, que tenha capacidade de comandar o Boqueirão", disso o munícipe em seu áudio.

Com uma fala ainda mais forte, Gilson finalizou dizendo: "Diabo de mulher, essa mulher aí é secretária, bota ela pra ir fazer comida pra ele. É o Gilson quem tá falando aqui. Escolhe um homem de verdade, aí eu tô com vocês. ".

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA 

O EmFoco tentou conversar a pré-candidata Genir através do aplicativo whatsapp, mas a mesma visualizou e não deu retorno.

Assim que o áudio começou a circular, algumas pessoas pensaram que o Gilson que gravou a mensagem seria o ex-secretário de finanças, filho do saudoso Prefeito Raimundo Pinto. No entanto, o Em Foco apurou que trata-se de outra pessoa.