Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:10

Cabrito nasce com duas cabeça e assusta moradores de localidade em N.S. de Nazaré

Feto com rara anomalia causada pela má formação. Infelizmente a mãe também faleceu.

 

Nesta semana um fato raro no mundo animal, uma cabra deu a luz a um cabrito com 02 cabeças. O fato aconteceu na localidade Maternidade no município de Nossa Senhora de Nazaré - PI.

As imagens foram compartilhadas pelo Secretário de Comunicação do município e radialista Paulo Cruz, que em entrevista ao Em Foco, relatou que os proprietários tentaram fazer o parto de urgência do animal, quando descobriram que as causas da complicações era o feto que possuía duas cabeças. A mãe e o animal morreram após o parto. 

Após o acontecido, os moradores ficaram assustado com o nascimento raro. Muitos aliam esse tipo de fenômeno ao fim dos tempos. Mas os especialistas explicam que nascimento desse tipo é de fato raro pode estar relacionado com uma malformação embrionária ou genético, fatores ambientais como, por exemplo, uma gestação precoce da vaca, uma exposição do animal a algum agroquímico, que pode influenciar no metabolismo.

Outros casos de anomalias já aconteceram. Em 2016 em Juazeiro do Piauí, um filhote de cavalo nasceu com um olho no meio da testa e sem as narinas no bairro Visgueirão em Juazeiro do Piauí, a 170 km ao norte de Teresina. O filhote amanheceu morreu horas depois.