Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Vereador disputará seu 7º mandato em Assunção do Piauí

 Foto: Tapuio Noticias

 Antonio Cosmo da Silva, o “Tontonho Cosmo”, disputará nas eleições municipais 2020 seu 7º mandato de vereador ao Legislativo de Assunção do Piauí, pelo Partido Social Democrático (PSD). O pré-candidato à reeleição, Tontonho Cosmo, teve seu nome homologado em Convenção Político-Partidária do PSD local, em evento realizado no dia (03/09), ocasião em que também foram confirmadas as candidaturas à reeleição os nomes de Netinho (prefeito) e Jovelino Soares (vice) e 12 candidatos a vereador da agremiação (PSD).

Representante da comunidade Quilombola Sítio Velho, Tontonho Cosmo tem história política construída em 24 anos de experiência em seis mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Assunção do Piauí.

Homem íntegro e de conduta ilibada, Tontonho Cosmo, ao longo da história política contemporânea em Assunção do Piauí, vem mantendo seus mandatos consecutivos no mesmo padrão, que segundo o mesmo, é pautado na fidelidade partidária e o compromisso com o povo.

Tontonho já foi presidente da Câmara Municipal e faz parte do grupo político liderado pelo atual prefeito Netinho, que é pré-candidato à reeleição. Tontonho Cosmo obteve 391 na eleição municipal de 2016.