Curta a nossa página
 
03/12 11h22 2020 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

Prefeito de Assunção exonera funcionário por votar em seu adversário

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí emitiu Portaria N° 20/2020, no último dia 26 de novembro de 2020, em que apresenta a exoneração do servidor que era lotado na cargo de Auxiliar de Serviços Gerais mas estava cedido para os Correios, Antonio Marcelino Martins da Silva. Segundo Marcelino, o mesmo já trabalhava como servidor público desde 2006.

Após 14 anos prestando serviços a Prefeitura, Antonio Marcelino relatou ao EmFoco, que teve conhecimento de sua exoneração apenas pela portaria e que nenhum aviso prévio ou explicação foi dada a ele para que justificasse tal decisão.

Embora não tenha confirmado em quem votou, Marcelino, segundo populares, foi vitima de perseguição politica, pois não teria votado no atual prefeito Netinho (PSD), que foi reeleito com 50,32% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Jackson, que ficou em segundo lugar com 49,68%.

O EMFOCO tentou contato com o atual gestor para comentar e prestar esclarecimentos sobre o fato, mas até o momento da postagem dessa matéria não obtivemos resposta.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.