Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:02

Eleição para presidência da Câmara movimenta vereadores em Nossa Senhora de Nazaré/PI

A eleição da Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro de 2021, logo após os parlamentares tomarem posse do mandato para os próximos quatro anos.

 

Terminada as eleições municipais 2020, os vereadores de Nossa Senhora de Nazaré/PI, já se movimentam nos bastidores para outra disputa. Agora o próximo passo dos eleitos é a disputa pela presidência da Camâra Municipal. O grupo do prefeito eleito, Zé Henrique (PSD) elegeu todos os 09 vereadores.

Dentre estes nove parlamentares, quatro nomes compõem a chapa para a eleição da presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que além do presidente, ainda conta com o vice-presidente e um secretário que são eles: Presidente da Câmara, Patrícia Fortes; Vice-Presidente, Fernando Gentil e Secretário Irineu Saraiva. 

A eleição da Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro de 2021, logo após os parlamentares tomarem posse do mandato para os próximos quatro anos. Até o momento apenas Patrícia Fortes está se disponibilizando ser candidata para a Presidência da Câmara.