Por volta das 23hs do último sábado (12), o jovem Eumar Gomes foi atingido com três tiros e ainda perfurado com uma faca. O crime aconteceu na Barragem da Pimenta, na cidade Juazeiro do Piauí. A vítima mora em Castelo e é funcionário da Equatorial Energia em Castelo do Piauí. Segundo populares, os tiros atingiram a mão, clavícula e a cabeça do jovem.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, o suspeito dos disparos foi identificado por Ciro Gomes Batista da Silva, vulgo "Ciro Bala", que já responde por homicídio ocorrido na cidade de Buriti dos Montes e fugiu em destino ignorado, em companhia de outro comparsa, identificado apenas como Márcio.
Populares, no entanto, disseram ao Em Foco que os dois suspeitos fugiram pela PI-115, no sentido à cidade de Campo Maior.
Após ser baleado, a vítima foi socorrida até o hospital de Castelo do Piauí e em seguida transferida para o HUT em Teresina. Ainda segundo populares, uma das balas ficou alojada atrás do olho. Eumar passará por cirurgia.
A Polícia Militar de Castelo do Piauí permanece em diligência para localizar os envolvidos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
________________________________________________________________________________________
Leia Também
Jovem é assassinado em Castelo do PI após sofrer segundo atentado em um mês
Execução de funcionário da Equatorial em Castelo do PI seria por motivos passionais
Garota de 16 anos se entrega à polícia e assume ter matado funcionário da Equatorial em Castelo/PI
________________________________________________________________________________________
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.