Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:14

N.S de Nazaré/PI: Prefeito eleito Zé Henrique(PSD) divulga programação da cerimônia de posse

Todos os eventos cerimoniais serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do prefeito eleito, podendo ser acompanhados pela internet. 

 

O prefeito eleito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, divulgou por meio de suas redes socais a programação oficial para os eventos que compõem a cerimônia de posse no município. Assim como em outros municípios da região dos carnaubais, a cerimônia será celebrada por volta das 00h01min do dia 31/12 para 01/01, como prevista na lei Eleitoral.

Segundo o prefeito eleito, vários foram os motivos que influenciaram na escolha do local e horário para a posse, incluindo as medidas sanitárias referentes à contaminação pelo novo Coronavírus, onde serão respeitadas todas as normas de segurança, tais como a utilização obrigatória da máscara de proteção individual, do álcool e do distanciamento entre pessoas.

Os eventos serão iniciados por um culto na igreja Assembleia de Deus do município às 20h30min, em seguida será celebrada uma missa em ação de graças na igreja matriz do município e logo mais às 00h01 será oficializada a cerimônia de posse do prefeito eleito e seu vice, bem como os vereadores eleitos e em seguida a mesa diretora da Câmara Municipal. Todos os eventos cerimoniais serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do prefeito eleito, podendo ser acompanhados pela internet.