Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:40

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré inicia estrada na zona rural

​​​​​​​A estrada liga a Comunidade à PI-320 e traz mais mobilidade aos moradores da Comunidade.

 

Faltando nove dias para o fim de seu mandato, o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré Luizinho Cardoso continua realizando ações no município. Nessa terça-feira a estrada esperada há anos pelos moradores da Comunidade Santa Angélica começou a ser construída e a previsão que termina ainda esta semana. 
O prefeito Luizinho disse que a estrada era muito esperada pelos moradores, uma vez que tinha muita areia e as família merecerem essa atenção da gestão.
“Era um sonho das famílias da comunidade e a obra fica para todos. Além dos moradores, as pessoas que trafegam na estrada para visitar parentes, amigos e estamos cumprindo com o papel de gestor publico que é melhorar a vida das pessoas” disse Luizinho ao Em Foco.
A vereadora Erlandia Barros, que também conclui seu mandato no fim do ano, agradeceu ao prefeito Luizinho.
“Nosso melhor presente de Natal. E em nome das famílias, nosso sentimento é gratidão a Deus e nosso prefeito Luizinho Cardoso. Requerimento esse apresentado em 2017, mas a minha fé e confiança era grande e  hoje está aí a construção da estrada. Compromisso é tudo” disse a parlamentar.
A primeira dama do município Helena Fortes também se manifestou sobre a obra e parabenizou o esposo e prefeito pelo compromisso e por horar seu mandato até o ultimo dia.
“O bom gestor é aquele que trabalha até o último dia de seu mandato. Luizinho Cardoso é  isso: compromisso, responsabilidade e muita gratidão ao povo que nos confiou esse mandato” disse.
A estrada liga a Comunidade à PI-320 e traz mais mobilidade aos moradores da Comunidade.