Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:03

BURITI: Vereador Wagno deve ser candidato a Presidente da Câmara com apoio do Prefeito Valmi Soares

 

Mesmo após a derrota no último pleito municipal, o grupo do atual Prefeito de Buriti dos Montes, Valmi Soares, se articula para lançar o vereador Wagno Soares (PSD) como candidato a presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município.

Em entrevista ao Em Foco, o vereador Wagno disse que ainda não foi batido o martelo, pois o grupo só conseguiu eleger quatro vereadores, contra cinco eleitos do lado do novo prefeito, Olavo Junior que lançou o vereador Neto Marinho (REPUBLICANOS) como presidente da casa legislativa.

“A mesa diretora é composta por cinco membros, mas só elegemos quatro. A chapa é composta por cinco membros, mas o regimento diz que posso lançar meu nome de forma avulsa. Ainda estamos analisando”, disse Wagno. A eleição ocorre logo após a posse dos eleitos no dia 01 de janeiro.

A chapa que tem o apoio do prefeito eleito Olavo Junior é formada pelo vereador Neto Marinho como presidente, Erneudo Melo como vice, Tia Neila como primeira secretária, Morena Sousa segunda secretária e Kaká Canuto como tesoureiro.