Na manhã desta quinta-feira (31), uma adolescente de apenas 16 anos, não identificada, se entregou e confessou para a polícia, que assassinou com pelo menos três tiros, o castelense Eumar Gomes, de 28 anos, na última segunda-feira (28/12), no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí. A jovem compareceu na delegacia ao lado do advogado e da mãe.
Segundo o advogado da garota, Dr. Marcos Vinícius, durante a confissão, a jovem relatou que foi estuprada por Eumar e vinha sofrendo ameaças de morte, o que motivou ela a ir até a residência da vítima e cometer o homicídio. Antes da morte, Eumar sofreu um atentado em Juazeiro no Piauí, que segundo a confissão da adolescente, foi responsável por essa tentativa no dia 13 de dezembro, atingido-o com três tiros mas conseguiu sobreviver.
Questionado sobre a posse de arma em que a menor utilizou no crime, o advogado relatou que a arma pertencia a vítima. A menor armou uma emboscada marcando um encontro na residência de Eumar, que ficou a esperando na calçada, quando ela chegou, efetuou os disparos pelas costas da vítima, morrendo no local.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Execução de funcionário da Equatorial em Castelo do PI seria por motivos passionais
Jovem é assassinado em Castelo do PI após sofrer segundo atentado em um mês
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.