Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:14

N.S. Antônio/PI: Vereador encerra 2° mandato com mensagem de agradecimento para a população

Em sua nota  enviada ao Em Foco, Dodosa que não conseguiu vencer as eleições 2020, relata que deixa seu cargo com a sensação de dever cumprido

 

O vereador Francisco de Oliveira Melo Filho, populamente conhecido como "Dodosa", encerra seu segundo mandato no legislativo municipal da cidade de Novo Santo Antônio, com um agradecimento a toda a população do município.

Em sua nota  enviada ao Em Foco, Dodosa que não conseguiu vencer as eleições 2020, relata que deixa seu cargo com a sensação de dever cumprido. "Nas urnas não saímos vitoriosos nesse processo eleitoral, mas isso faz parte, pois na política nem sempre entramos pra ganhar e temos que respeitar a decisão democrática da população. Peço desculpas aos santo-antonienses por na ter feito mais devido as limitações, no entanto durante essa temporada lutei incansávelmente em prol de nosso povo com muito amor e dedicação", relata ele.

O político aproveitou para agradecer ao povo de Novo Santo Antônio, pela confiança e apoio durante os dois mandatos como vereador. "Quero agradecer aos santo-antonienses pela oportunidade de o representá-lo nopor dois mandatos e, agradeço aos pares desta casa legislativa por ter me conduzido a presidência desta casa e em minha reeleição ter sido eleito por unanimidade. Desejo sucesso para os vencedores desse processo e que Deus possa abençoar para que façam uma boa gestão, no entanto não compartilho da política do quanto pior melhor e só desejo o melhor para minha querida Novo Santo Antônio-PI", finaliza Dodosa.

Confira a mensagem na íntegra:

"Hoje 31/12/2020 estou encerrando mais um ciclo político, com a sensação de dever cumprido, na certeza de que fiz o bom debate e trabalhei priorizando sempre os interesses de uma novo Santo Antônio cada vez melhor. Peço desculpas aos santo-antonienses por na ter feito mais devido as limitações, no entanto durante essa temporada lutei incansávelmente em prol de nosso povo com muito amor e dedicação. 

Quero agradecer aos santo-antonienses pela oportunidade de o representá-lo no legislativo municipal por dois mandatos e, agradeço aos pares desta casa legislativa por ter me conduzido a presidência desta casa e em minha reeleição ter sido eleito por unanimidade.

Nas urnas não saímos vitoriosos nesse processo eleitoral, mas isso faz parte, pois na política nem sempre entramos pra ganhar e temos que respeitar a decisão democrática da população.

Desejo sucesso para os vencedores desse processo e que Deus possa abençoar para que façam uma boa gestão, no entanto não compartilho da política do quanto pior melhor e só desejo o melhor para minha querida Novo Santo Antônio-PI."

Francisco de Oliveira Melo Filho

Filho de novo Santo Antônio-PI.