Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:16

Maxwell da Mariinha pede harmonia com a Câmara ao ser empossado Prefeito de Altos/PI

Ele lamentou a dificuldade que teve em conseguir harmonia com o poder executivo municipal por conta das politicagens que eram realizadas pela Prefeita que passou. 

 

Na manhã desta sexta-feira (01) a Câmara de Altos realizou a posse do prefeito eleito Maxwell da Mariinha e do vice-prefeito Cláudio da Cepisa. Antes da posse foi realizada uma missa em ação de graças (veja aqui) e a eleição da Câmara onde a vereadora Regina Catarino venceu o Vereador Gerson Fernandes em uma eleição bastante acirrada. 

Maxwell da Mariinha disse que se sente honrado em ter sido vereador e presidente da Câmara por dois mandatos. Ele lamentou a dificuldade que teve em conseguir harmonia com o poder executivo municipal por conta das politicagens que eram realizadas pela Prefeita que passou. 

"Estamos aqui pra fazer política, desenvolver ações e políticas públicas que ajudem o povo, mas o que a se faziam era politicagem, pois não tinham intuito de socorrer nosso povo. Agora estarei do outro lado, mas disposto para manter harmonia com o poder legislativo", comentou o novo prefeito que logo após a posse seguiu para o prédio da Prefeitura e encontrou todas as salas trancadas. O vigia do local disse que só tinha a chave da porta principal e ninguém havia deixado a chave das demais salas. "Essas são as condições que estamos recebendo a Prefeitura de Altos. Totalmente sucateada. Vamos ter que chamar um chaveiro pra poder abrir as portas", informou Maxwell. 

Entre as prioridades iniciais, Maxwell disse que fará um mutirão de limpeza na cidade, principalmente na região do Mercado. "Além disso, teremos que, nos próximos 150 dias, providenciar um local adequado para receber o povo, pois a prefeitura está em situação deplorável", concluiu.

SITUAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DEIXADA PELA GESTÃO ANTERIOR: