Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:03

Jovens Castelenses lançam segunda temporada de série Apocalipse Nordestino

A série foi totalmente produzida por Castelenses e vai ao ar hoje pelo YouTube

 

Estréia hoje as 19:00 horas, a 2° temporada de APOCALIPSE NORDESTINO, uma série totalmente feita em Castelo do Piauí. A série é dirigida pelo jovem  Waquilas de Jesus que também é o dono do canal no Youtube Fora de Controle, onde é exibida a série. 

A série que já está na sua 2° temporada foi gravada em alguns pontos da cidade de Castelo e também na fazenda Sol Nascente, em São Miguel do Tapuio. Com muito humor e cenas aterrorizantes a série vem ganhando cada vez mais notoriedade e muitas visualizações, além do número de seguidores que vem aumentando a cada dia no canal. 

Apocalypse Nordestino tem como contexto um grupo de jovens  vivendo em um cenário apocalíptico, onde existe a mistura de ficção e humor. No enrredo, esses jovens terão que aprender a viver em harmonia para conseguirem salvar suas vidas, tendo em vista que todos precisarão uns dos outros ainda mais em um mundo arrasado por zumbis.

 A 1° temporada já está lançada no YouTube, e a 2° vem com o surgimento de vários personagens novos, representando o Nordeste eles embarcam em uma jornada em busca de sua sobrevivências.

Link do canal Fora de Controle: https://youtu.be/y4-Evfcu9wQ