Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:21

Carro que saiu de José de Freitas capota no sul do Piauí e deixa cinco feridos

 Com informações do revistaopinião

Um veículo modelo Chevrolet Agile de cor prata, de placa FNR-8408- de São Bernardo do Campo-SP, capotou por volta das 16h do último domingo (03/01) na BR-135 em Corrente, sul do Piauí. O carro tinha saído com as pessoas das localidade João Pereira e Portal da Esperança município de José de Freitas-PI, com destino à Brasília e a São Paulo.

Os ocupantes do carro foram identificados por Carlos dos Anjos, Maria Francilene, Ariel de 11 anos de idade (casal e filho); Maria Lucilene e uma mulher de nome Eva, ambos natural da cidade de José de Freitas. As pessoas envolvidas no acidente estavam em José de Freitas passando as festas de fim de ano. 

Carlos dos Anjos estava na direção do veículo e no momento do acidente chovia bastante, deixando a pista molhada, fato que contribuiu para o condutor perder o controle do carro e capotar várias vezes no acostamento da rodovia. O automóvel ficou totalmente destruído e os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do SAMU e encaminhados para o hospital de Corrente.