Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:49

Prefeitura de Altos/PI e IDEPI assinam termo de execução de obras de pavimentação das ruas

Parceria vai levar obras de infraestrutura para o município

 Com Informações: Meio Norte

O diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral, e o prefeito de Altos, Maxwell Pires, assinaram, nesta quarta-feira, 20, termo de cooperação técnica para a execução de obras de pavimentação em paralelepípedo em várias ruas do município.  “Inicialmente, serão pavimentadas oito ruas do bairro Siana, um dos mais antigos da cidade, com obras que melhoram a mobilidade das pessoas e a acessibilidade a serviços públicos e ao comércio da cidade”, disse Leonardo Sobral.

Para o prefeito Maxwell Pires, a assinatura desse termo com o IDEPI celebra a primeira de muitas parcerias para a realização de obras de infraestrutura no município. “É a certeza de que as melhorias começam a chegar não só a este bairro, mas a todo o município de Altos”, disse.

De acordo com o prefeito, as ruas que receberão pavimentação são: José Orlindo, Atleta Macueba, Principal, Crusial, rua 100, Mariana Lima, rua do Vale e rua Finlâdia, um total de mais de 12 mil m².

Maxwell Pires estava acompanhado do Deputado Zé Santana, que destacou a importância da reunião. “É importante esse início de ano e de nova gestão já levando benefícios através dessa parceria com o governo do Estado e com o IDEPI, uma solicitação nossa prontamente atendida pelo órgão para a execução de obras”, disse. 

Ainda durante a reunião, os gestores também conversaram sobre a elaboração de projetos para melhorias de estradas interligando os povoados do município