Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:52

Secretaria de Saúde confirma a primeira morte por Covid-19 em Boa Hora

Segundo o Boletim emitido nesta segunda feira (01), o município contava com 213 curados, 236 confirmados, 21 ativos, 19 em isolamento e 02 internados

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora informou na manhã desta terça-feira a primeira morte por infecção do novo Coronavírus no município. Trata-se de um homem de 70 anos de idade, morador da comunidade Pedrinhas, zona rural do município. O mesmo estava internado no Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba.

O Secretário de Saúde de Boa Hora Roniel Ibiapina lamentou o ocorrido e informou que os profissionais de saúde do municipio acompanharam todo o processo de internação do paciente e que a Prefeitura de Boa Hora está providenciando o translado e o sepultamento da vítima, seguindo todas as orientações da vigilância sanitária.

"A pandemia não acabou! Aproveitamos este triste momento pra lembrar as medidas de segurança, como uso de máscara e evitar aglomerações.  A doença não é brincadeira" resalta o secretário.  

Segundo o Boletim emitido nesta segunda feira (01), o município contava com 213 curados, 236 confirmados, 21 ativos, 19 em isolamento e 02 inernações.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Prefeitura

"A Prefeitura Municipal de Boa Hora através da Secretaria de Saúde informa que foi registrado na noite desta segunda-feira (01/02), o primeiro óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 70 anos de idade que sofria comorbidades e atualmente residia na comunidade Pedrinhas. O mesmo estava internado no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A Prefeitura de Boa Hora  manifesta votos de profundo pesar e condolências pelo falecimento do mesmo e pede a toda população que se cuidem, pois a pandemia não acabou."