Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:02

Missa do sétimo dia do secretário de saúde de Capitão de Campos será nesta terça-feira

 Muniz Neto ao lado do pai, o prefeito Tim Medeiros

A missa de sétimo dia de falecimento do secretário municipal de Saúde de Capitão de Campos, Muniz Neto, será nesta terça-feira, dia 09, e será transmitida pelas redes sociais de seu pai, o prefeito Tim Medeiros.

Muniz Neto faleceu no último dia 03, vítima da Covid, após vários dias internado em um hospital de Teresina. Sua esposa, Thatila Karoline, também contraiu a doença e recebeu alta um dia antes do anúncio da morte de Muniz.

Nas redes sociais ainda tem sido intensa a manifestação de carinho de amigos e familiares. O prefeito Tim Medeiros se manifestou em um vídeo onde afirma que muitas as pessoas gostariam de ir até sua família para manifestar suas solidariedades, mas o momento não permite. Ele pediu também que as pessoas tenham mais cuidado e prevenção contra a doença.

“São muitas as pessoas que gostariam de vim até a mim e a minha família para manifestar suas solidariedades. O momento não nos dar essa chance, então chego com minha dor a vcs para agradecer todos os apoios e carinho manifestado nesse momento de muita tristeza. Use Máscara (não esqueça). Faça distanciamento social (não carregue o vírus pra sua casa)”.