Curta a nossa página
 
09/02 11h01 2021 Você está aqui: Home / Boqueirão do Piauí Da Redação/Boqueirão Imprimir postagem

Boqueirão do Piauí

Da Redação/Boqueirão

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boqueirão - com Boqueirão do Piauí

Secretaria de Saúde confirma mais duas mortes por COVID-19 em Boqueirão do Piauí

No município já foram testados 856 pessoas, com 293 confirmados e 275 recuperados da doença. Atualmente existe 4 pessoas internadas, 10 em isolamento e 9 em investigação como aponta o boletim.

Secretaria Municipal de Saúde de Boqueirão do Piauí confirmou na tarde desta segunda-feira (8), o registro de mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 no município. Por meio de nota, a Prefeitura Municipal lamentou o ocorrido. O número de óbitos no município agora chega a 4.

Os dois óbitos registrado no boletim desta segunda-feira trata-se de um homem que residia na zona rural do município e uma mulher que morava na zona urbana da cidade.

A Secretária de saúde Ângela Cristina disse que existe um decreto em vigência no município proibindo eventos que gere aglomerçações e que a secretaria segue com outras medidas de combate a doença; "estamos informando a população  através dos meios de comunicação e mídias sociais sobre os cuidados a serem adotados, temos um decreto municipal  proibindo aglomerações, o nosso centro do Covid contínua ativo para atender qualquer pessoa que apresente sintomas relacionados ao COVID,  mesmo não mais recebendo recurso federal e agora vamos realizar a sanitização dos prédios públicos. Aproveito para pedir que as pessoas redobrem os cuidados individuais de higienização, uso da máscara e distanciamento social”, relata a Secretaria.

BOLETIM

No município já foram testados 856 pessoas, com 293 confirmados e 275 recuperados da doença. Atualmente existe 4 pessoas internadas, 10 em isolamento e 9 em investigação como aponta o boletim.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.