Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:29

Ex-prefeito de Boqueirão do Piauí tem carro apreendido por suspeita de roubo e clonagem

O carro foi apreendido no centro de Campo Maior.

 Em Foco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (9), um carro que estava em posse do ex-prefeito de Boqueirão do Piauí, identificado por R.N.S sob suspeita de roubo e clonagem. O veículo modelo Fiat/Strada, com placa PIE-5445 de Teresina, foi apreendido no centro de Campo Maior.

A PRF informou que foi comunicada pelo seu setor de inteligência, de que o veículo que já era procurado e estaria no centro de Campo Maior. Os agentes foram até o local e, após verificação, constataram que a placa do veículo era clonada de um veículo da cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Já a restrição de roubo é do dia 20 de fevereiro de 2015, possivelmente em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o condutor disse que comprou o carro por meio de uma pessoa de Capitão de Campos. Disse também que foi enganado e que irá colaborar com as investigações. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o condutor irá responder por receptação culposa.

A Polícia Rodoviária Federal também divulgou que o motorista do carro disse ter adquirido o veículo em uma troca de um FORD/FIESTA da sua propriedade e mais R$ 18.000,00 na cidade de Cocal de Telha/PI.

O Em Foco procurou a assessoria do ex-prefeito de Boqueirão, mas ainda não teve resposta.