Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:31

Prefeita Karyne do Rodrigão empossa profissionais da educação em Cocal de Telha-PI

Evento aconteceu na manhã desta Sexta-feira(12) no pátio da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva.

 Com Informações do Online Regional

Na manhã desta Sexta-feira(12) a Prefeita Karyne do Rodrigão e o Secretário Municipal de Educação participaram do Encontro de Gestores Educacionais do município de Cocal de Telha. O evento aconteceu no pátio da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva e contou com a presença de diretores, coordenadores pedagógicos, equipe técnica da SEMED além de convidados.

Durante o encontro a prefeita Karyne do Rodrigão empossou os novos diretores, coordenadores e equipe técnica da Secretaria de Educação. Em sua fala a prefeita agradeceu a todos por terem aceito o convite para participarem da gestão com o desafio de construir uma educação de qualidade em Cocal de Telha e ao final parabenizou a todos pela posse em seus novos cargos. A Educação é prioridade em nossa gestão e para isso não mediremos esforços para alcançar nossas metas. Disse a prefeita.

Já o professor Marcelo Barros, Secretário Municipal de Educação, anunciou o inicio das aulas nas escolas municipais para o dia 1º de março na modalidade remota (online). As aulas em todas as escolas do município no primeiro semestre será online mas aumentaremos o retorno e a interação dos alunos com professores e escola. Nos dias 22 a 25 o município vai realizar sua Jornada Pedagógica por modalidades ofertando formação e orientações para todos os profissionais da educação municipal.