Curta a nossa página
 
22/02 12h07 2021 Você está aqui: Home / Boqueirão do Piauí Da Redação/Boqueirão Imprimir postagem

Boqueirão do Piauí

Da Redação/Boqueirão

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boqueirão - com Boqueirão do Piauí

Chuva destrói ponte pela segunda vez em Boqueirão do Piauí

A ponte foi construída pela primeira vez em 2018 e caiu dias depois de inaugurada, a água levou parte da obra.

Com as fortes chuvas na região, a ponte construída em dezembro de 2020 pela prefeitura de Boqueirão do Piauí foi destruída pela forte correnteza deixando os moradores do assentamento Monte Belo sem acesso a cidade de Boqueirão.

A ponte passagem molhada foi concretizada para melhor trafegabilidade durante as fortes cheias das águas do Riacho Fundo que acabaram levando boa parte da estrutura deixando moradores totalmente isolados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Populares improvisam ponte com pedaços de madeira em Boqueirão do Piauí

O problema não é novidade, em 2018, os moradores se reuniram e improvisaram uma passagem feita com madeira sobre o “Riacho Fundo”. No local, a prefeitura havia construido uma passagem molhada que tiraria as famílias do isolamento no período de cheias de riacho. Dias depois de inaugurada, a água levou parte da obra.

Moradores gravaram um vídeo na época mostrando a situação e pedindo que o prefeito mandasse colocar piçarra na cabeceira de um dos lados da passagem molhada. Só em 2020 a ponte foi construída, mas não suportou as fortes chuvas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

SITUAÇÃO EM 2018:


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados