Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:08

Ex-prefeito de São Miguel do Tapuio chama Pompilim de mentiroso

 

Após ter sido acusado de deixar atrasos em pagamentos da Prefeitura Municipal, o ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, se manifestou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 16/03.

O ex-gestor afirmou que não é a primeira  vez que Pompilim diz que a Prefeitura foi entregue com pendências, o que segundo Lincoln, é mentira.

"Quem tem um pouco mais de idade já conhece em SMT as frases “acabou o dinheiro ...” “ o dinheiro foi bloqueado“... Em determinada administração , isso era um mantra". Lincoln fez referência a gestão de Pompílio Evaristo, pai de Pompilim.

Lincoln ainda rebateu a acusação dizendo que Pompilim usou de "mentira inteira", contra ele. "Gostaria de lembrar que, ao tomar ciência de algo, certifique-se de sua veracidade. Meia verdade é mentira inteira".

"Reafirmo que nossa administração deixou todas as contas do município em dia. Dinheiro em caixa ou a receber para eventuais parcelamentos ou contas vencidas. Todas. Qualquer situação diferente disso pode e deve ser divulgado com a devida prova", finalizou o ex-prefeito.