Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:09

Ladrões arrombam teto e fazem arrastão em mercadinho no centro de José de Freitas (PI)

A GM e PM fizeram várias diligências para localizar os autores do crime.

 Com informações: Revista Opinião

O Bar e Mercadinho Palha de Arroz, localizado na Rua Edgar Gaioso no Centro de José de Freitas, foi alvo de um arrombamento na madrugada desta quarta-feira (24), seguido de um arrastão que culminou no furto de uma enorme quantidade de mercadorias de várias espécies, causando um enorme prejuízo para o proprietário, comerciante Manoel Mesquita.

Segundo informações colhidas no local através de um filho do proprietário, os acusados subiram no teto, abriram um espaço no forro e em seguida adentraram no estabelecimento, onde tiveram muita audácia e tranquilidade para escolher as mercadorias na qual foram furtadas por eles.

Pela forma como foi executado o furto, acredita-se que teve a participação de mais de uma pessoa, eles levaram praticamente todo estoque de cigarros recém chegado da empresa fornecedora, levaram também entorno de 12 garrafas de Whisky avaliado em mais 3 mil reais e diversos produtos de gêneros alimentícios, além de outras mercadorias. Informou um funcionário do local.

O jovem Felipe filho do comerciante Manoel Mesquita, relatou que o arrombamento só foi percebido por volta das 7 horas da manhã, após abrir o estabelecimento para mais um dia normal se deparou com o interior do imóvel todo bagunçado e várias mercadorias faltando na prateleira. A GM e PM fizeram várias diligências para localizar os autores do crime, porém até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.