Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:23

Homem é preso após ser flagrado tentando furtar moto e ameaçando a PM em Capitão de Campos (PI)

O suspeito alegou dizendo que a moto era sua e colocou a mão embaixo da camisa, como se estivesse pegando uma arma.

 Com informações: Piripiri Reporter

Nesta segunda-feira (29) um homem identificado por Rogério do Nascimento Alves, foi preso após tentar furtar uma moto e desacatar os Policiais Militares e Guardas Municipais, no município de Capitão de Campos (PI)

Segundo Informações de testemunhas, a vítima estacionou a moto e entrou em uma farmácia, localizada ao lado de uma casa lotérica. Um morador vizinho do local avisou que havia uma pessoa tentando furtar a moto.

O dono do veículo foi acompanhado do proprietário da lotérica e de outras pessoas verificar o que o suspeito estava fazendo com a moto. Durante a discussão, o suspeito alegou dizendo que a moto era sua e colocou a mão embaixo da camisa, como se estivesse pegando uma arma.

Todos perceberam que ele não estava armado. Naquele momento, passava uma guarnição da Polícia Militar. O indivíduo foi questionado e disse que não tinha medo da polícia, ameaçando os ameaçando de morte e proferindo xingamentos. Diante dos fatos, Rogério foi conduzido para a delegacia, sendo autuado por tentativa de furto, desacato e resistência à prisão.