Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:34

Jovem de Jatobá do Piauí alcança a 3° maior nota do ENEM 2020

Os demais alunos ficaram entre 700 e 900 pontos na Redação. A equipe de educação do município parabeniza os jovens pelo desempenho.

 

Com a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, nessa segunda-feira (29), a Unidade Escolar Professor Francisco Luís, do município de Jatobá do Piauí, comemorou o excelente desempenho dos estudantes que obtiveram notas altas no ENEM.

Segundo a direção da escola, os jovens que tem a idade numa faixa etária entre 15 e 18 anos, devido a pandemia, se prepararam para o ENEM pelo whatsapp, através de aulas remotas. O jovem Thiago Vieira, atingiu a 3° maior nota do exame. Os demais alunos ficaram entre 700 e 960 pontos na Redação. A equipe de educação do município parabeniza os jovens.

Os resultados finais das provas, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apontam que apenas 28 participantes obtiveram nota máxima, de 1000 pontos, na redação. Segundo a Seduc, seis estudantes da rede estadual se destacaram, conseguindo alcançar 980 pontos, uma das maiores notas da redação.

CONFIRA A LISTA DE ALUNOS: 

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, culos de sol, ao ar livre e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz