Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:20

Urgente: Ex-prefeito João Gomes é preso em Sigefredo Pacheco (PI)

João Gomes por conta da pandemia deverá cumprir prisão domiciliar.

 

O ex-prefeito de Sigefredo Pacheco (PI), foi preso na tarde desta quinta-feira (01), acusado por não pagar há 07 anos a pensão alimentícia a uma filha que ele teria tido fora do casamento.

Segundo informações do Cabo Hagson, a PM em cumprimento do mandado, encaminhou o ex-prefeito até a própria residência durante a abordagem, "Abordamos ele nas imediações de sua residência, fizemos o acompanhamento do mesmo até seu domicílio, e o mesmo assinou e tomou conhecimento do conteúdo e das obrigações referente ao Mandado de Prisão", Informou o Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco

Segundo informações obtidas pelo Em Foco, a criança tem 11 anos de idade e reside em São Paulo com a mãe, que é natural de Sigefredo. Não se sabe ao certo o valor do débito, mas informações que circulam na cidade dão conta de que o ex-prefeito não fazia o pagamento há cerca de 7 anos.

João Gomes é casado com Toinha Gomes que foi candidata apoiada por ele na última eleição municipal e perdeu para o atual prefeito Murilo Bandeira. Com Toinha, o ex-prefeito tem dois filhos maiores de idade.

João Gomes por conta da pandemia deverá cumprir prisão domiciliar.