Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:32

Comércio é fechado e moto é apreendida durante operação da Vigilância e PMs de Sigefredo e Jatobá (PI)

 As ações de fiscalização tem o objetivo de buscar de atividades que vão contra o cumprimento dos decretos estabelecidos para conter o avanço do vírus nos municípios.

 Com Informações: Web Tv sigefredo

As equipes dos GPMs das cidades de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí e profissionais da vigilância sanitária de ambos municipios, realizaram neste sábado (02) ações de fiscalização em busca de atividades que vão contra o cumprimento dos decretos estabelecidos para conter o avanço do vírus nos municípios.

Segundo informações do Sargento Hagson, na operação foram realizados fechamento de estabelecimentos e apreensão de uma moto na qual passaseiros iam rumo a uma cachoeira.

"Registrar ação conjunta (PM de Sigefredo e Jatobá, juntamente com os órgãos de saúde dos dois municípios), fizemos TCO em um estabelecimento aberto não permitido durante este final de semana e uma apreensão de uma motocicleta de um condutor e passageira ambos de Sigefredo que estavam vindo de uma cachoeira da região, estratégia essa amplamente divulgada na intenção de diminuir o fluxo e aglomeração nesse período" falou o Sargento Hagson, chefe do GPM de Sigefredo Pacheco.