Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:09

Covid-19: Ex-prefeito de Boqueirão, Francisco Vicente, morre por complicações da doença

 Imagem: Reprodução

O ex-prefeito de Boqueirão do Piauí, Francisico Vicente da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Tio”, faleceu na noite desse domingo (4/4) em Teresina, vítima da covid-19.

Francisco foi vice do ex-prefeito Gervásio, em 2008, mas chegou a assumir após um afastamento do titular, por decisão da justiça. Ele foi filiado ao Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB) entre março e dezembro de 2008. Tio era avó do atual vice-prefeito de Boqueirão, Raimundo Filho. 

Francisco era natual da cidade de Sobral no estado do Ceará, mas residia em Campo Maior, há alguns anos, onde chegou ter um depósito de cimento no centro da cidade.

A prefeitura de Boqueirão do Piauí emitiu nota lamentando a morte de Ex-prefeito. 

 

NOTA DE PESAR 

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí lamenta com o profundo pesar a morte do ex-prefeito Francisco Vicente da Silva, conhecido como Tio. 
Tio é mais uma vítima da Covid-19 no município. Ele é avô do atual vice-prefeito Raimundo Filho. 

A  Prefeita Genir Ferreira 
manifesta sua solidariedade à família e decreta luto oficial por três dias no município.  

Francisco Vicente da Silva assumiu o cargo de prefeito de Boqueirão do Piauí entre os meses  de março e maio de  2008 e em outubro do 
mesmo ano, permanecendo por um curto período  como chefe do executivo municipal, após o prefeito da época ter sido afastado do cargo.