Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:04

Prefeitura de São Miguel do Tapuio reinaugura prédio do Serviço de Convivência do município

A reinauguração acontece após a gestão ter realizado reforma no espaço das atividades

 

O Prefeitura de São Miguel do Tapuio, após reformar o espaço da sede do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, realizou uma simbólica cerimônia de reinauguração do espaço, que contou da presença do prefeito Pompilio Evaristo (PSD).

O gestor esteve acompanhado da vice-prefeita Leinha no evento que aconteceu nesta terça-feira (07). Na ocasião, Pompilim falou sobre a importância da revitalização do espaço, pois, segundo Pompilio, recebeu o prédio sem condições de atender o público.

"Assim que assumimos a gestão, encontramos o Salão de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (programa de grande importância para a assistência social do município), sem condições para uso" informou.

Pompilim ainda relatou que deu agilidade a reforma do espaço, solicitado via requerimento da Câmara Municipal, por entender a importância do projeto para os munícipes.

"Prontamente atendemos esse requerimento e realizamos uma reforma, visando garantir melhor estrutura e dando uma cara nova para este importante espaço de promoção de grandes ações sociais, principalmente para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade do nosso município".