Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:49

Obras de revitalização das estradas beneficia familias na Zona Rural de Altos (PI)

Com o plano de revitalização de estradas vicinais a Prefeitura de Altos já melhorou o acesso de comunidades para quase 200 famílias altoenses.

 ASCOM

A Prefeitura de Altos através da Secretaria de Obras segue com o plano de recuperação de estradas vicinais da Zona Rural do município. Depois de revitalizar os acessos e estradas das comunidades Olho D’água, Chapada, Cocalinho, Vitória, São Bento, Lembrada e Zundão, mais quatro comunidades receberam intervenções para melhoramento do tráfego no último fim de semana.

Desta vez as serras Negra, Cedro e do Meio, tiveram suas ladeiras recuperadas e também a estrada que liga o assentamento Tesouras à comunidade Côcos. “Em oito anos só era espalhada a piçarra nos pés das cercas. Fiquei impressionado com a estrada, a ladeira ficou um tapete, os tocos da Serra do Cedro acabaram, ficou no ponto pra andar de bicicleta pra cima e pra baixo, o operador [da máquina] sabe trabalhar”, disse um morador da localidade da Serra do Cedro.

Com o plano de revitalização de estradas vicinais a Prefeitura de Altos já melhorou o acesso de comunidades para quase 200 famílias altoenses. A Secretaria Municipal de Obras executa, nesta semana, em seu cronograma de ações, o cascalhamento das ruas da comunidade Coroatá.