Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:43

Polícia de Milton Brandão prende um dos suspeitos de assaltos em Juazeiro do Piauí

 

Na manhã desta sexta-feira(23), por volta das 05h:30 a polícia militar em conjunto com a guarda municipal de Milton Brandão prendeu um dos quatro suspeitos acusado de cometer assaltos na noite de ontem nas localidades de Mãe Dágua e Buriti de Santo Antonio, município de Juazeiro do Piauí.

Segundo o Cabo Alan Jhonson comandante do GPM de Milton Brandão, ontem a polícia fez barreiras nas principais vias de acesso do município e se depararam com os indivíduos na região do São Gonçalo e começou uma perseguição aos acusados, infelizmente conseguiram fugir, pois no momento da perseguição a viatura furou dois pneus.

Após passarem toda a noite em diligência conseguiram nesta manhã  prender um dos indivíduos identificado pelas iniciais A.F.P.S de 21 anos na região dos Pereiros, em posse de uma moto e uma quantia em dinheiro. O mesmo encontra-se detido em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

As diligências continuam na tentativa de captura dos outros envolvidos nesses assaltos.

ENTENDA O CASO

No início da noite desta quinta-feira (22)  foi registrado assaltos nas comunidades Buriti do Santo Antônio e Mãe Dágua, zona rural de Juazeiro do Piauí.

De acordo com informações de uma vítima, ela estava sentada em frente sua residência juntamente com o esposo e a filha, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

“Eu saí correndo com minha filha e meu esposo ficou. Eles puxaram uma arma e levaram o celular dele”, disse.

Após o assalto, os indivíduos fugiram sentido a cidade de Milton Brandão. Os dois usavam capacete no momento do crime.

 

Fonte:fmimperial