Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:12

Irmão do prefeito de José de Freitas é rendido por bandidos e tem apartamento roubado

Os assaltantes conseguiram roubar aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro e joias, e ainda o sistema de monitoramento de câmeras do prédio

 Com informações: Meio Norte

Na noite de terça-feira, 27 de abril, quatro homens armados e bem vestidos renderam o advogado e superintendente do Ibama e irmão do prefeito da cidade de José de Freitas, San Martins Linhares, no momento em que ele chegava no seu condomínio na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, Centro-Sul de Teresina.

De acordo com informações, usando um veículo modelo Volkswagen Nivus, os criminosos esperaram o superintendente chegar no prédio, desceram com ele até a garagem e lá o abordaram, conseguindo assim, acesso ao apartamento onde realizaram o assalto.

Os assaltantes renderam San Linhares e sua mulher, Vanessa Tapety e conseguiram roubar aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro e joias. Na ação, eles ameaçaram o casal, mas não chegaram a agredi-los. Antes de fugirem, os criminosos roubaram o sistema de monitoramento de câmeras do prédio para não serem identificados.

Peritos e policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) estiveram no local para iniciar as investigações. Segundo informações, logo após fugirem os bandidos abandonaram o carro que usaram para o assalto e que havia sido roubado ainda ontem.