Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:31

Prefeito de Capitão de Campos (PI) veste uniforme e trabalha com garis em comunidade na zona rural

Tim Medeiros se vestiu com o uniforme padrão dos profissionais do município e fez o serviço junto com a equipe.

 Com Informações: Piripíri Reporter

Na manhã desse domingo (02), o prefeito Tim Medeiros, do município de Capitão de Campos (PI), se vestiu de gari e teve um dia como funcionário da coleta de lixo atuando efetivamente na limpeza do município. A iniciativa se deu por ocasião do lançamento da coleta de lixo em uma comunidade da zona rural. 

Tim Medeiros se vestiu com o uniforme padrão dos profissionais do município e fez o serviço junto com a equipe, percorrendo as ruas da comunidade e realizando a coleta.

Segundo o prefeito, a implementação de coleta de lixo das comunidades rurais iniciou em 2020 e a intenção é fazer com que o serviço chegar a todos os povoados. "Estivemos juntos conversando de casa em casa falando da importância da limpeza pública, pedindo parceria, sendo que a comunidade América neste domingo aprovou, participou da coleta de lixo, e estamos juntos todos os domingos fazendo este grande trabalho de interesse social", disse o prefeito em suas redes sociais

Em novembro de 2020, Tim Medeiros também virou gari por um dia para comemorar o recebimento de um caminhão coleta pelo município, enviado pela CODEVASF.

Pode ser uma imagem de ao ar livreTim Medeiros j havia se vestido de gari em novembro de 2020 - Foto: Piripiri Reprter