Curta a nossa página
 
04/05 20h19 2021 Você está aqui: Home / Coivaras Coivaras Imprimir postagem

Coivaras

Coivaras

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Coivaras - com Coivaras

Homem é preso em flagrante após se masturbar em via pública para menores em Coivaras (PI)

A polícia efetuou a prisão após a mãe da vítima registrar denúncia de assédio contra a menor.

No início da tarde desta terça-feira (04), um homem de de iniciais W.P.A, 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após denúncias de assédio sexual contra menores em via pública em Coivaras (PI) à 77 km da capital Teresina.

De acordo com informações do Sargento Kaká, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), uma senhora de iniciais M.A. (mãe da vítima) e vítima (menor de idade), relataram que na tarde de segunda-feira (03), quando sua filha retornava pelo caminho em direção à sua casa, o indivíduo estava sem as roupas e tocando as partes íntimas, acenando para a vítima em via pública.

Após a denúncia a Polícia permaneceu em alerta em busca do acusado, conseguindo efetuar a prisão em flagrante na manhã desta terça-feira no mesmo local. A prisão foi efetuada e a PM conduziu à Central de Flagrantes, onde será tomado os procedimentos cabíveis.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados