Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:06

BOA HORA: Uma briga gera dois acidentes e um óbito

Após o ocorrido, a Secretaria de Saúde emitiu uma nota de esclarecimento

 Com informações: Longah

Um homem identificado apenas como Lindomar morreu vítima de atropelamento após briga no bar na noite deste domingo (23) na localidade Barra do Brejo, no município de Boa Hora-PI.

Segundo informações de populares, Lindomar havia encontrado ele um rival em um bar quando resolveu puxar uma faca, o agressor enfurecido entrou no carro e atropelou o Lindomar, que teve morte imediata. Testemunha diz que Lindomar estava brincando ao puxar a faca.

A ambulância foi acionada e se dirigiu até o local, chegou a recolher o corpo, mas durante o percurso, se envolveu em um acidente e atropelou um motociclista identificado como Luís Doca.

O veículo desceu o aterro e outra ambulância socorreu o motociclista e o levou para Barras. Ele sofreu escoriações mas passa bem.

Após o ocorrido, a Secretaria de Saúde emitiu uma nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora comunica que uma ambulância do município foi chamada para socorrer um homem na localidade São Vicente na tarde deste domingo (23), que foi atingido por um carro, após um desentendimento.  A vítima foi socorrida, mesmo já dado como falecido por populares, e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro.

O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Às 22h deste domingo, o paciente encontra-se em óbito dentro da ambulância a espera do Instituto Médico Legal e da perícia, que  irão apontar a causa da morte.

A Secretaria de Saúde de Boa Hora reforça que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos e que, infelizmente acidentes acontecem. 

Nesse momento de dor, a Secretaria de Saúde presta condolências a família da vítima e reafirma o compromisso de estar sempre disponível para atender a população.

Antt: Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora