Curta a nossa página
 
08/06 14h37 2021 Você está aqui: Home / Castelo do Piauí Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Castelo do Piauí

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Castelo do Piauí

Polícia Civil prende em flagrante homem acusado de roubar banco em Castelo do Piauí

O acusado estava com uma grande quantidade de drogas e dinheiro dentro de seu veículo, na zona Sul de Teresina quando foi preso em flagrante

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta terça-feira (08), a prisão em flagrante de um homem, identificado apenas pelas iniciais G. S. R, com uma grande quantidade de drogas e dinheiro dentro de seu veículo, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações divulgadas pela DEPRE, antes de ser abordado, o acusado foi visto saindo de uma residência no bairro Torquato Neto, onde foram encontradas balanças de precisão, liquidificadores industriais, micro-ondas, uma enorme prensa hidráulica, além de vários materiais para o acondicionamento e substâncias químicas (bicarbonato de sódio, lidocaína e epinefrina) para o refino, caracterizando verdadeiro laboratório ilegal de drogas. 

Ação aconteceu na zona Sul de Teresina (Foto: Divulgação)

O total de droga encontrada no carro e na casa é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy. Só a cocaína apreendida na abordagem foi avaliada em meio milhão de reais. 

Além disso, foi dado o cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de G. S. R, onde foi localizada uma Pistola 9mm e várias munições do mesmo calibre, além outra quantidade de dinheiro.

A Polícia Civil informou ainda que o preso possui outros processos criminais, inclusive por envolvimento no roubo ao banco Bradesco, município de Castelo do Piauí.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.