Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:33

Vereador Antonio Wilson visita novo prédio do Lar da Juventude em Campo Maior (PI)

Atualmente o lar da juventude oferece, aos jovens, aulas de instrumentos de sopro (Saxofone, Tuba, Trompete, Trombone, Clarinete), violino dentre outros

 

O vereador Antonio Wilson Andrade, acompanhado do deputado estadual Severo Eulalio, familiares e também do empresário João Alberto Alves Rodrigues, visitou na terça-feira (8), as instalações do novo prédio do Lar da Juventude, no centro de Campo Maior (PI). 

O Deputado Estadual Severo Eulálio foi um dos apoiadores do projeto de reforma do prédio.

O vereador Antonio Wilson disse que esse é um projeto de todos os campomaiorense. "Fico imensamente feliz em ver todo esse resultado e toda credibilidade que as autoridades e a sociedade campomaiorense depositaram no projeto. Quero dizer que esse projeto não é do Vereador Antônio Wilson Andrade, como também não é do Deputado Estadual Severo Eulálio, mas sim de todos nós campomaiorense", comentou o vereador. 

O vereador também destacou a importância da participação de todos, para garantir a preservação do projeto. Atualmente o lar da juventude oferece, aos jovens, aulas de instrumentos de sopro (Saxofone, Tuba, Trompete, Trombone, Clarinete), violino dentre outros. Em breve será feita a inauguração do novo  espaço.