Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:43

Rafael Fonteles visita São Miguel, Assunção e Buriti dos Montes neste sábado (19)

O secretário de Fazenda e provável candidato ao Governo do Estado vai inaugurar diversas obras nos municípios

 

O secretário de Fazenda do Piauí e possível candidato do PT ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, visitará os municípios de Buriti dos Montes, Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio neste sábado (19). 

A agenda de viagem do secretário tem a finalidade de inaugurar diversas obras realizadas em parceria das prefeituras com o Governo Estadual. O primeiro destino de Fonteles será o município de Buriti dos Montes, onde serão visitadas as obras de pavimentação asfáltica da PI-322, trecho que liga o Piaui ao Ceará, bem como obras de pavimentação poliédrica (calçamento) em várias ruas da cidade.

Logo após, o secretário parte para Assunção do Piauí, onde serão inauguradas obras de mobilidade urbana em várias avenidas, assim como um sistema de abastecimento de água.

O último compromisso de Fonteles será em São Miguel do Tapuio. Obras como calçamento no bairro Santa Rita, inauguração de praça no bairro Açude São Vicente, se somam a entrega de uma máquina agrícola à frota municipal e a visita das obras de asfaltamento da PI-120, no perímetro que liga São Miguel a Pimenteiras.

Rafael Fonteles é apontado como escolhido para ser sucessor de Wellington Dias ao governo estadual e vem intensificando a sua presença nos municípios do interior do Estado- onde WD tem mais força- para se consolidar como candidato.