Curta a nossa página
 
28/06 11h52 2021 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

Prefeitura de Assunção do Piauí permite abertura de bares com 30% da capacidade

A Prefeitura de Assunção do PI emitiu um novo decreto, de autoria do prefeito Antônio Luiz Netinho (PSD), trazendo a flexibilização ao funcionamento de bares. As novas normas tem validade até o dia 10 de julho.

O Decreto permite que esse tipo de estabelecimento funcione de segunda a sábado, porém, com 30% da sua capacidade, limitando a 2 (duas) pessoas por mesa, respeitando os protocolos de distanciamento e higiene até as 22hs.

Segundo as novas normas, restaurantes, bares, trailers, lanchonetes, e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência poderão funcionar de segunda a sábado respeitando os protocolos de distanciamento e higiene até as 22hs, ficando proibido a promoção/realização de festas, eventos, confraternizações, venda de bebidas alcóolicas, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.