Curta a nossa página
 
10/07 16h00 2021 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

Prefeitura de Assunção estaria trocando vacina por pagamento de alvará, denuncia comerciante

Após denúncias repercutidas nas redes sociais, o EmFoco buscou apurar a informação de que a prefeitura municipal de Assunção do Piauí estaria vacinando somente comerciantes, que efetuassem o pagamento de alvarás de funcionamento.

De acordo com uma comerciante local, que pediu para não ser identificada, um funcionário da prefeitura se dirigiu ao seu estabelecimento e informou ter apenas 05 doses disponíveis para a categoria, e que seriam priorizados os empresários que tivessem o empreendimento com alvará da prefeitura.

"Sendo assim, eu o fiz, depositei o valor na conta da prefeitura, mandei o comprovante e o rapaz me trouxe o alvará em dias", disse a comerciante.

Ainda segundo a denunciante, após o desfecho da negociação para ser contemplada com a vacina, o funcionário pediu sigilo sobre a tramitação do ocorrido.

"Ele pediu que eu não comentasse, porque iam dizer que a gestão estava vendendo vacina", contou.

O EmFoco procurou o prefeito Netinho (PSD), para o esclarecimento dos fatos, mas até o momento da postagem desta matéria, o gestor não havia respondido.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.