Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:30

Prefeito Murilo Bandeira visita o Ceará em busca de recursos para Sigefredo Pacheco (PI)

O prefeito conheceu a plantação de mogno africano que tem um alto valor de mercado e pretende levar o cultivo para a cidade e gerar renda.

 

O prefeito Murilo Bandeira esteve neste sábado (10) visitando à Fazenda Maravilha de propriedade do ex-prefeito Chico Rosa, localizada cidade de Nova Russas, no estado do Ceará. 

Segundo o prefeito, o motivo da viagem foi para conhecer in loco a plantação de mogno africano, uma importante árvore, cujo sua madeira tem um alto valor de mercado e onde pretende levar o cultivo desta planta para a cidade de Sigefredo Pacheco, com o intuito de gerar renda para as famílias. No Ceará o prefeito foi recebido pelo ex-prefeito, Chico Rosa e o vereador e presidente da câmara de Nova Russas, Sebastião Mano.

Murilo foi acompanhado do presidente da câmara vereador Raimundinho do PT, do vereador Douglas Pereira e dos amigos pessoais Assis Paz, Joaquim Pereira e Pinheiro.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p, rvore e gramaPode ser uma imagem de ao ar livre e rvorePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, rvore e ao ar livre