Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:01

Prefeita participa de encerramento do 1° Semestre letivo na creche e pré-escola em Cocal de Telha (PI)

A equipe da prefeitura realizou a entrega dos kits com as atividades educativas e algumas lembrancinhas como reconhecimento.

 

Nesta sexta-feira (16) a Prefeita, Karyne do Rodrigão ao lado do secretário de educação Marcelo Barros, professores e coordenadores, participou do encerramento do 1° Semestre letivo na creche e pré-escola Vovó dos Anjos.

Com o belíssimo trabalho da equipe e o empenho dedicado aos mais de 240 alunos matriculados somente neste período, a equipe da prefeitura realizou a entrega dos kits com as atividades educativas e algumas lembrancinhas como reconhecimento.

No evento de encerramento foi anunciado ainda o pagamento integral do abono de férias a todos os profissionais da educação municipal, como forma de reconhecendo e valorização para aqueles que constrói a educação do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 1 pessoa e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea interna