Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:13

'Pavimenta Nazaré': Prefeito Zé Henrique (PSD) entrega mais uma rua finalizada em N.S de Nazaré (PI)

Com o projeto, a rua foi contemplada com cerca de 2.500 metros quadrados de pavimentação poliédrica.

 

Na tarde deste sábado (17) a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré (PI) através do projeto 'Pavimenta Nazaré", finalizou a pavimentação da rua José Machado, no bairro dos Claros na zona urbana da cidade.

Com o projeto, a rua foi contemplada com cerca de 2.500 metros quadrados de pavimentação poliédrica. A cerimônia de finalização contou com a presença de várias autoridades acompanhando o Prefeito Zé Henrique (PSD) na entrega da rua para população.
 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e estradaPode ser uma imagem de cu, estrada e rvorePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p, pessoas sentadas e ao ar livre