Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:50

Prefeitura de Piripiri entrega obras no Açude do Governo e região

 

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) e Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entregou na última sexta (16/07), na comunidade Açude do Governo, zona rural do município, a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF).

Na oportunidade, também foram assinadas a ordem de serviço para início da estrada que dá acesso às comunidades Boa Esperança, Pé de Serra e à comunidade Baixão. As obras fazem parte da programação de aniversário de 111 anos de emancipação política de Piripiri.

“É uma alegria para nós entregarmos mais obras para a zona Rural. Hoje, estamos deixando a USBF aqui do Açude do Governo completamente reformada e já estamos começando mais estradas para melhora a trafegabilidade aqui na região”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A gestora disse que diversas obras serão inauguradas até o final do ano em várias comunidades da zona Rural como calçamento, estradas, passagem molhadas, abastecimento de água e também escolas. “São obras na Rural e na cidade, como a revitalização do Avenida Aderson Alves Ferreira, um investimento de 3,5 milhões, e que vai modernizar e melhorar a mobilidade urbana em Piripiri. Um sonho que está se realizando”, frisa a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Estiveram presentes na entrega das obras, o vice-prefeito Hilton Osório; secretários de Saúde (SESAM), Gabriel Mauriz, e de Desenvolvimento Rural (SDR), Wilson Andrade, vereador Neném Calçados, gerente de Obras da SESAM, Valdinar Sales, além de assessores.