Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:08

Prefeito Maxwell consegue emenda de R$ 1,3 milhão para pavimentar ruas em Altos (PI)

Serão pavimentados 6 mil m² de ruas dos bairros Santa Luz e Ciana através da emenda assinada pelo Deputado Fábio Abreu

 Com Informações: GP1/Ascom

O deputado federal, Fábio Abreu (PL), assinou nesta terça-feira (20) a autorização para dar início à licitação da pavimentação de 6 mil m² de ruas dos bairros Santa Luz e Ciana, no município de Altos. A solenidade contou com a presença do prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB).

De acordo com deputado Fábio Abreu, os recursos são oriundos de emenda parlamentar no valor de mais de R$ 1,3 milhão, que foram destinados no ano de 2019. "Destinei mais de 1,3 milhão de reais ainda no ano de 2019 e agora estamos dando um importante passo", disse o deputado.

Deputado federal Fbio Abreu

O prefeito Maxwell da Mariinha agradeceu ao deputado Fábio Abreu pela indicação dos investimentos, que serão executados através da Secretaria Estadual das Cidades (Secid).

"Altos é uma cidade próxima de Teresina, mas distante de si mesmo, já que precisa de muitas melhorias na mobilidade urbana e em outras áreas. Só temos a agradecer ao deputado por sua sensibilidade", destacou o prefeito.

O recurso federal já foi empenhado e a Caixa Econômica Federal fará o processo licitatório para definir a empresa responsável pela obra. "Em 90 dias a licitação será concluída e, então, nesse ano ainda contamos com o início da obra", explicou Fábio Abreu.

Além da emenda, o prefeito Maxwell em sua viagem à Brasília-DF, conseguiu os seguintes recursos para Altos (PI):