Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:39

Prefeita Genir Ferreira visita obras do novo estádio de Boqueirão (PI), projeto está em fase de conclusão

 

Na manhã desta quarta-feira (21), a prefeita de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira (PT), acompanhada do deputado estadual João Madison (MDB), do vice-prefeito Raimundo Filho e do ex-prefeito Solteiro, realizou uma visita à obra do novo estádio de futebol do município, o “Cardosão”.

Na ocasião, Genir destacou a importância do projeto para o esporte local. “Não só eu, mas toda a população de Boqueirão, estamos com a expectativa de ver esse estádio pronto e lotado com grandes competições. É um compromisso com a nossa população, para fortalecer o esporte do nosso município”, comentou a prefeita.

O estádio conta com amplo espaço, arquibancada com alambrado, gramado com irrigação automática, bancos para as equipes e dois vestiários. A previsão é que o espaço esportivo seja entregue até setembro deste ano, com a primeira partida entre equipes de futebol feminino da cidade.

O deputado estadual João Madison, ressaltou a importância do esporte para a população. “Estamos concretizando esse projeto tão importante para Boqueirão. Fico satisfeito em poder está atendendo as reivindicações da população. Pelo futebol se consegue tirar as crianças da rua, da violência. Isso aqui é uma praça de lazer muito importante”, disse o deputado. 

Além do estádio, outras obras estão previstas para serem executadas na cidade, como pavimentação poliédrica e asfaltamento em algumas ruas, e ainda recuperação de estradas vicinais que dão acesso ao município.