Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:49

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Miguel do Tapuio

 

Um homem identificado Nilton, foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, dia 24 de julho, dentro da sua residência localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, na região centro-norte do estado do Piauí.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e também o Instituto Médico Legal (IML), que deverá remover o corpo para exames cadavéricos em Teresina. Segundo relatos preliminares, o corpo da vítima apresenta perfurações e pode ter sido atingida por golpes de arma branca (faca).

Informações preliminares não oficiais dão conta de que a vítima teria adentrado na residência na noite de sexta-feira (23) e como não teria dado mais noticias, familiares foram procurar e o encontraram sem vida. Não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.

O local foi insolado pela Polícia Militar, que tem os trabalhos coordenados pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia dePolícia Militar, que agloba as cidades de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piuí e buriti dos Montes. Até o fechamento da matéria, estava sendo aguardado a chegada da polícia judiciaria para os trabalhos da Perícia.

 

Fonte: Samita