Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:52

Prefeita Genir empossa novos concursados em Boqueirão do Piauí

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

A prefeita de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira deu posse aos novos aprovados no concurso público realizado pelo município em 2020.  

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no gabinete da prefeita e contou com a presença da secretária de saúde Andyara Veras, do procurador do município, Moises Barbosa, da chefe de gabinete Rosangela Sousa, do controlador Francisco Borges, da auxiliar administrativa Ana Paula e dos novos servidores do município. 

Foram empossados 4 servidores: Ângela Cristina de Brito Machado- Enfermeira, Francisca Edineia Morais da Silva- Fisioterapeuta, Elisangela Gomes da Silva-Técnico Higiene Bucal e Denerson de Freitas Bernardo-Agente de Saúde.

A prefeita Genir Ferreira deu boas-vindas aos novos profissionais e destacou que a gestão está buscando convocar todos os aprovados, a partir da necessidade do município, observando a Lei de responsabilidade fiscal e a capacidade de pagamento da folha.

“De acordo com a necessidade do município e respeitando a Lei de responsabilidade vamos convocando os aprovados. Nosso objetivo é garantir condições de trabalho para os novos servidores, mas também estaremos cobrando dedicação dos mesmo em suas funções” disse a prefeita. 

O concurso público ofereceu 64 vagas para preenchimento do quadro permanente da administração municipal e formação de cadastro de reservas. Os salários variam de R$ 998 a R$ 4.500.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.