Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:52

DENÚNCIA: Moradores reclamam o descaso da falta de água potável em Boa Hora (PI)

A população faz apelo as autoridades que tomem providência em fornecer água potável à população.

 

O Em Foco recebeu na manhã deste sábado (31), inúmeras denúncias relacionadas ao abastecimento de água no municipio de Boa Hora (PI). Segundo imagens e relatos dos próprios moradores, a água do Bairro Mato Seco 2, está há mais de 15 dias com a cor turva e imprópria para consumo, além do fornecimento está sendo interrompido várias vezes, levando os moradores a reservar pequenas quantidades de água para as necessidades básicas.

Segundo esses moradores, já foram reclamar da situação com a prefeitura, mas não obtiveram êxito, sendo que problema, segundo eles, começou a cerca 2 meses atrás.  

"Há 15 dias atrás, ficamos sem água completamente por uns 05 dias, reclamamos, até que finalmente voltou a água, mais quando voltou foi nesse estado só o barro. Já foi informado inúmeras vezes e nada foi feito", informou uma das moradoras em entrevista ao Em Foco.

Ainda segundo informações, este bairro é um dos mais populosos do município de Boa Hora (PI), e a população faz apelo as autoridades que tomem providência em fornecer água potável à população.

O EmFoco fica aberto para pronunciamento das autoridades sobre o caso.