Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:44

Prefeita de Cocal de Telha marca presença no I Festival da Farinhada em Boqueirão do Piauí

A prefeita informou que estão criando e elaborando estratégias para o incentivo nas produções agrícolas, como a mandioca, milho frutas e verduras.

 

A convite da prefeita, Genir Ferreira, a prefeita de Cocal de Telha (PI), Karyne do Rodrigão, esteve nesta terça-feira (09), acompanhada do vice-prefeito de Cocal de Telha, Andrade, e das vereadora Miriam e Iolete do Sindicato, participando da abertura oficial do I Festival de Farinhada em Boqueirão do Piauí.

O evento tem como meta divulgar e incentivar a produção dos derivados da mandioca do município, belíssima ação em prol dos trabalhadores de Boqueirão do Piauí.

A exemplo de Boqueirão do Piauí, a prefeita informou que estão criando e elaborando estratégias para o incentivo nas produções agrícolas, como a mandioca, milho frutas e verduras.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p, comida e rea internaPode ser uma imagem de comida e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e ao ar livre